quinta-feira, 26 de maio de 2016

Significado de sonhar com rato.

Ratos em sonhos e significados

O rato é um animal mal visto. Quem não sente um grande desconforto quando esse bicho repugnante aparece em sua casa? É um animal que evoca a ideia de doença.  Apesar de serem pequenos, ratos são fáceis de derrotar, eles são um dos inimigos mais antigos – e odiados – da humanidade.

Nos sonhos, os ratos não são bons amigos, na verdade, eles geralmente significam que alguém que temos ao nosso redor é muito traiçoeiro ou quer nos prejudicar. Sonhar com ratos que pode ser tomado como um aviso de que devemos ter o cuidado pela frente para com as pessoas com quem estamos nos relacionando que certamente se aproximar com qualquer má intenção.


Sonhar com ratos e seu significado conforme contexto

Agora oferecemos algumas interpretações de sonho com ratos ou camundongos. Com estes exemplos de sonho com ratos irão dizer-lhe vários contextos que podem aparecer nos sonhos e seus significados.


Sonhar com ratos pequenos

Sonhos com ratos muito pequenos ou ratos ratos ainda filhotes mostra uma falta de confiança em si mesmo, e também poderia dizer-nos da nossa timidez. Se você já sonhou com pequenos ratos a melhor coisa a fazer é que colocar mais esforço para mudar essas coisas em você.


Sonho com ratos mortos

O significado de sonhar com ratos mortos indica que você tem tido alguns problemas no momento, ratos mortos em sonhos significam que você vai enfrentar os seus problemas e superar, além de má sorte que finalmente vai se dissipar.


O sonho com matar ratos

Mas se você já sonhou com matar ratos significa derrotar seus inimigos e pessoas que querem prejudicá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.