domingo, 10 de junho de 2012

Gusttavo Lima. Fotos

Na infância, já demonstrava sua precocidade: Preferia cantar na Folia de Reis a brincar com carrinhos ou jogar bola. A origem simploria fez com que desde muito novo, sonhasse em ser um grande cantor da música sertaneja para melhorar as condições de vida de sua família.
Gusttavo Lima. Fotos














A história de Gusttavo Lima reproduz uma realidade clássica entre os maiores vencedores da música popular brasileira. De origem muito simples, Nivaldo Batista Lima, adotou o nome artístico como Gusttavo Lima filho de Alcino Landim de Lima e Sebastiana Maria de Lima, nasceu em 03/09/1989 em Presidente Olegário – MG.

Não se deixou intimidar pela vida sofrida que e, aos oitos anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor de música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família.

Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Distrito Federal e Goiás onde vive atualmente em Goiânia.

Preservando suas origens, gostar de estar entre os amigos, tomar uma boa cachaça, comer um frango caipira com quiabo, jogar truco e contar causos, tomando um bom café coado no fogão caipira. Alem de cantor, Gusttavo Lima é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é sua verdadeira paixão; a viola caipira.

Suas maiores inspirações são: Barrerito ao trio Parada dura, do qual é fã incondicional, e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, Irmãos Freitas, Milhonário e Jose Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Perdinha, Liu e Léo, André e Andrade, Renato Teixeira, Carlito e Badui, entre outros. Por onde passa Gusttavo Lima conquista muitos fãs e amigos e deixa sua marca registrada com seu carisma, seu jeito simples e cativante, seu sucesso vem crescendo a cada dia levando os fãs ao delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.