quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Stripper de 22 morre nos EUA após cair de varanda enquanto dançava para cliente


Stripper morre após cair de varanda ao dançar para cliente nos EUA
Jovem de 22 anos caiu de uma altura de cerca de 4,5 metros.
Ela sofreu lesões na cabeça e ficou uma semana internada.


Uma mulher que trabalhava como stripper morreu após cair da varanda de um clube para homens enquanto dançava para um cliente em Cleveland, no estado americano de Ohio. O acidente aconteceu no dia 2 de janeiro, e a jovem morreu nesta quarta-feira (9) em decorrência das lesões sofridas, segundo o jornal “New York Daily News”.

Lauren Block, 22 anos, dançava no colo de Pasquale Storino, de 25 anos, no segundo andar do clube Christie’s Cabaret. Storino disse à polícia que a jovem caiu quando tentava fazer um passo que envolvia um pulo.

Testemunhas disseram que o corpo de Lauren ficou imóvel após a queda, e que seu rosto estava coberto de sangue. Ela foi levada para o MetroHealth Medical Center, onde foi internada em estado grave.

Laura Block morreu após cair de varanda enquanto dançava para cliente nos EUA (Foto: Reprodução)

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.