sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sonhar com casamento. Significado

Sonho com  casamento. 

Um casamento em um sonho, muitas vezes indica a união de duas partes particulares de nós que precisamos unir, a fim de criar um todo melhor.

Por exemplo, o intelecto e os sentimentos - ou talvez os lados práticos e intuitivos - podem precisar de ser unidos.

Estar sonhando em usar um vestido de noiva deve ser tentar resolver os nossos sentimentos e esperanças sobre relacionamentos e casamentos.

Vestir alguém em um vestido de noiva pode indicar seus sentimentos de inferioridade - "sempre a dama de honra, nunca a noiva".

Para o sonho de perder a aliança de casamento que muitas vezes simboliza um problema dentro de um casamento, ou talvez destacar um problema em nosso compromisso.

Para o sonho de encontrar um anel de casamento pode muito bem indicar que uma relação está sendo formada, que pode resultar em casamento.

Para assistir a um casamento em sonhos quando não estamos com a expectativa de assistir a um na vida de vigília sugere que estamos conscientes de uma relação entre duas pessoas, mas ainda não foi registrado no nível consciente.

2 comentários:

  1. Bom dia. Eu sonhei que era dama de honrra mas meu vestido era de noive. Eu e mas uma prima minh. Oq significa?

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia" sonhei que era dama de honra mas meu vestido era de noiva" e depôs meu filho sujava o vestido de barro com o sapato dele. A sujeira saia um poco. Oq significa?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.