terça-feira, 27 de outubro de 2015

Sonho com tigre. O que significa?

O que significa sonhar com tigres?

Nos sonhos, o tigre tem o significado do símbolo da mulher.


Muitas vezes, este animal é representado como uma mulher inconsciente, perturbador e provocativo com um apelo sexual irresistível. Os tigres são, portanto, símbolos da mulher sensual e de uma mãe superprotetora.

O tigre nos sonhos e na realidade é um felino agressivo, poderoso e feroz que nos coloca em contato com a nossa parte primitiva, com as forças primárias e, portanto, nos leva em direção aos nossos impulsos instintivos.

Mas, o que é este sonho de um tigre?

Sonhar com um tigre de Bengala branco pode ter um significado positivo, puro e nobre.

Significado e interpretação desses sonhos:

Sonhar que você é perseguido por um tigre. Sonhar que um tigre te morde:
Por instinto, os tigres correm atrás de você e te atacam, tratar de tomar o controle e o domar  ou de outra forma representar o seu inconsciente, há uma pessoa em sua vida (o símbolo é muitas vezes do sexo feminino) não vem com boas intenções.



Significado e interpretação desses sonhos:

Sonhar com um tigre enjaulado. Sonhar com um tigre usando coleira
Isto significa que nossos instintos parecem estar presos em uma gaiola incapazes de deixá-lo. Às vezes, a responsabilidade por isso pode fazê-lo sentir-se preso ou não ser livres para nos expressar.

Se um tigre e um leão, dois animais de grande força e poder no sonho, aparecem em seu sonho, isso pode significar casal amante ou amigos, no caso de os dois animais estarem relaxados e tranquilos um com o outro em seus sonhos. Em caso em que você vê a luta entre os dois, pode ser um sinal de um confronto entre você e outra pessoa.


O tigre em um sonho é, certamente, um símbolo que pode atrair e muitas intrigas. Na realidade, sonhar de um tigre é raro, mas se o tiver este sonho, certamente pode indicar algo importante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.