sábado, 4 de agosto de 2012

Em polêmico fórum virtual, homem revela detalhes de seus crimes como estuprador


Estuprador detalha crimes em fórum virtual

O assunto “estupro” gerou polêmica no fórum virtual Reddit nesta semana. Um usuário identificado apenas como Nachington estimulou um debate sobre “o outro lado” deste tipo de caso, ou seja, o dos criminosos. Segundo ele, há muita gente que se diz vítima de estupro e revela como acabou ficando ao sofrer violência sexual, porém nenhum estuprador nunca foi ouvido sobre suas motivações para cometer tais crimes.
Em fórum criado no Reddit, estuprador
(Foto: Reprodução)
 

O bate-papo transcorria de um jeito tranquilo, até que um usuário “confessou seus pecados” na página. Com o nome de usuário serial_rapist_thread, alguém comentou que “gostava da adrenalina do caso e isso foi o que motivou à agredir garotas”. Além disso, ele publicou métodos que usuava para atrair as meninas, em forma de um manual de instruções. O usuário revelou ainda que “o álcool ajudava” e que costumava “tomar umas” antes de estuprar alguém.

A grande maioria dos outros usuários agiu com surpresa, horror e nojo, porém outros acreditam que os detalhes foram uma contribuição importante. ”Não posso dizer que não me assustei, mas fico feliz que você tenha compartilhado isso. Tem dicas para que as mulheres se protejam de outros homens que tenham estas intenções”, escreveu um dos participantes do debate.

Obviamente, o caso gerou polêmica nos Estados Unidos. As representantes dos direitos das mulheres ficaram indignadas e alegaram que “a reputação” dos estupradores parece que é bem diferente online. Segundo Amanda Marcotte, do site Feministe, alguns agora até parecem que são “rapazes bonzinhos que só ficaram excitados demais”.

Thiago Barros
Para o TechTudo
 

Via Daily Dot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.