quarta-feira, 15 de maio de 2013

11 mortos e 20 feridos em acidente com ônibus da Águia Branca na Bahia

O número de vítimas foi de 11 mortos e 20 feridos em acidente com ônibus da Águia Branca na Bahia


11 mortos e 20 feridos em acidente com ônibus da Águia Branca na Bahia As informações iniciais dão conta de que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo na BR 101, km 896, no local conhecido como Curva da Tarifa

11 pessoas morreram e 20 ficaram feridas - sendo 9 no local e 1 a caminho do hospital - no início da manhã desta quarta-feira (15), no município de Teixeira de Freitas, na Bahia, em um grave acidente envolvendo um ônibus da Águia Branca que saiu de Vitória. No início da manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a informar que 20 pessoas teriam morrido, há pouco a informação foi corrigida.

As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas.
Acidente com ônibus da Águia Branca em Teixeira de Freitas, na Bahia. Veículo saiu de Vitória

O motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo na BR 101, km 896, no local conhecido como Curva da Tarifa.

Segundo a empresa Águia Branca, o ônibus de número 18730, placas DDF 8294, que saiu de Vitória às 23h desta terça, com destino a Itamaraju, na Bahia, capotou várias vezes.

A empresa, por meio da assessoria de comunicação, afirmou que 31 passageiros estavam no coletivo. Por análise preliminar de telemetria e videomonitoramento do ônibus a empresa descarta excesso de velocidade. A Águia Branca destaca que o motorista, identificado como Maurício de Souza, 35, tem três anos de empresa, conhece bem o trecho, onde nunca teve problemas antes. Várias unidades do Samu da região foram deslocadas ao local para prestar socorro aos sobreviventes.

Veja abaixo o vídeo feito pelo site Liberdade News, de Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.