domingo, 24 de março de 2013

O mistério da “chuva vermelha” que caiu na Índia e Sri Lanka!


Conheça a “chuva vermelha” que caiu na Índia!


No início a causa foi tratada simplesmente como sendo partículas vermelhas misturadas na água, depois um estudo foi pedido pelo Governo, e ficou concluído que eram esporos de algas terrestres.

Mistério resolvido

O Instituto de Pesquisa Médica (RM) foi implantado pelo Diretor Dr. Anil Samaranayake foi para realizar um estudo para conhecer as razões da chuva vermelha, tomando amostras de água de Monaragala e Polonnaruwa, locais onde foram o. O Ministério da Saúde informou que a chuva vermelha experiência em determinadas áreas é devido às bactérias presença das espécies de algas Trachelomonas. Instituto de Pesquisa Médica em Borella e Sri Lanka Instituto de Nanotecnologia realizados testes de laboratório, que indicaram que a mudança na cor da água da chuva foi causada devido à presença de bactérias do ' Trachelomonas ' espécie de algas. Mais comumente encontrados dentro do solo, as bactérias são diversificadas entre as cores vermelha e verde. Experimentos realizados no Instituto de Nanotecnologia do Sri Lanka  (SLIN) provaram conclusivamente que a causa da cor incomum da chuva foi a presença de um micro-organismo unicelular pertencente ao Reino Protista, do filo Euglenozoa, conhecido como Trachelomonas. Trachelomonas foi a principal causa de chuvas avermelhadas em outras regiões do mundo também.

thewatchers.adorraeli.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.