sexta-feira, 29 de março de 2013

Morre Don Payne, Escritor e produtor de “Os Simpsons”, e também roteirista de filmes

Escritor e produtor de “Os Simpsons”, e também roteirista de filmes como “Thor” (2011), “Quarteto fantástico e o Surfista Prateado” (2007), e “Minha super ex-namorada” (2006), Don Payne morreu aos 48 anos, em Los Angeles. O corpo do autor, que sofria de câncer nos ossos, foi encontrado na terça-feira. Vencedor de quatro prêmios Emmy por seu trabalho na série, ele deixou dois episódios de “Os Simpsons”, ainda inéditos, escritos.

Nascido 05 de maio de 1964, em Wilmington, na Carolina do Norte, Payne afirmava ser nerd com orgulho. O produtor era graduado em Cinema e TV e tinha um mestrado em roteiro pela UCLA. “Para desgosto da minha mulher, eu sou um nerd super-herói”, já declarou Payne ao The Times.

Foi com John Frink, seu parceiro de trabalho, que Payne se juntou ao time que escreve “Os Simpsons”, em 1998. Ele se tornou parte da equipe de produção em 2000. Entre os nove episódios que Frink e Payne escreveram juntos estão “Bart quer o que quer”.

Nascido 05 de maio de 1964, em Wilmington, na Carolina do Norte, Payne afirmava ser nerd com orgulho. O produtor era graduado em Cinema e TV e tinha um mestrado em roteiro pela UCLA. "Para desgosto da minha mulher, eu sou um nerd super-herói", já declarou Payne ao The Times. Foi com John Frink, seu parceiro de trabalho, que Payne se juntou ao time que escreve "Os Simpsons", em 1998. Ele se tornou parte da equipe de produção em 2000. Entre os nove episódios que Frink e Payne escreveram juntos estão "Bart quer o que quer".

Payne deixa três filhos: Nathaniel, Josué, e Lila. Ele será enterrada em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.