quarta-feira, 13 de março de 2013

Marido chega em casa, flagra a mulher e amante despidos, e mata homem a facadas em Linhares, no Norte


Marido descobre traição e mata o amante
Segundo a Polícia Militar, o suspeito flagrou a mulher e o rapaz, ambos nus, dentro da residência do casal. Ele confessou o crime à polícia


O suspeito não reagiu à prisão e foi levado para o DPJ de
Linhares, no Norte do Estado - Foto: Fabricio Marvila
Um marido matou o amante da esposa após flagrar os dois nus dentro da residência do casal, no bairro Planalto, em Linhares, Região Norte do Estado. O crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (12), por volta de 0h30. O suspeito foi preso e confessou o homicídio na delegacia.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia ocorrido um esfaqueamento. No local os militares constataram que o ajudante André dos Passos Viana, de 27 anos, tinha sofrido a agressão e foi socorrido por uma ambulância municipal para o Hospital Geral de Linhares (HGL). No entanto, segundo a PM, ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

Após ouvir testemunhas, os policiais localizaram o suspeito na casa de uma irmã dele, também no bairro Planalto. O homem, de 30 anos, não reagiu à prisão. À PM ele contou que no dia anterior discutiu com a mulher e saiu de casa. Por volta da meia-noite de terça, ele retornou e encontrou a mulher com o rapaz, ambos nus, dentro da residência.

O acusado entrou em luta corporal com André, e com uma faca de cozinha, desferiu alguns golpes na vítima. Um deles, de acordo com a PM, atingiu o ombro esquerdo do rapaz.

O suspeito foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares. Segundo o delegado Tiago Cavalcante, que está na chefia do DPJ durante as férias do titular Fabrício Lucindo, o suspeito confessou o crime e foi atuado por homicídio, cuja pena prevista é de 6 a 12 anos de prisão. "No entanto, ele pode ter a pena atenuada pelo juiz por ter sido levado por uma violenta emoção", informou.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.