quinta-feira, 21 de março de 2013

Cuidado. Casca da raiz do algodoeiro combate doenças mas é o abortivo mais seguro e certo


O chá de algodoeiro (Gossypium herbaceum) é anti-hemorrágico, dismenorreico, combate hemorragias do útero, catarro, disenteria, diarreia, enterite e afecções das vias urinárias. É indicado contra hemorragia uterina, menstruações abundantes, afecções dos rins e para o aumento da lactação.

Modo de fazer
Colocar duas colheres de sopa da erva em um litro de água e levar ao fogo. Deixar cozinhar por cerca de 10 minutos, a partir do momento em que se inicia a ebulição, retirar do fogo e deixar repousando por dez minutos. Coar e beber de uma a três xícaras três vezes ao dia.

A casca da raiz do algodoeiro ( planta que dá o Algodão) é relatado para ser o abortivo mais seguro e certo entre as ervas. 

Minha informação sobre a sua eficácia vem de um estudo feito pela saúde coletiva de mulheres no Novo México. Eles usaram uma infusão tomada por goles ao longo do dia até que o aborto estivesse no bom caminho. Este é, aparentemente, um método tradicional de controle de natalidade entre os nativos americanos que cultivam algodão. Informações específicas sobre dosagem e possíveis efeitos colaterais devem estar disponíveis para as mulheres que vivem no Sul e procuram um curandeiro ou curandeira.

Informações atuais e confiáveis ​​sobre o controle de natalidade por ervas é raro. Na informação tradição ocidental quanto ao controle de natalidade, bem como técnicas de parto seguros foram destruídas durante a caça às bruxas na Europa cerca de 1450-1700. Tendo tal conhecimento era a prova de que você era uma bruxa. Outra informação histórica é muitas vezes incompleta, com apenas um nome local comum, ou dosagens não exatas. Pesquisadores muitas vezes descartam técnicas de apoio, como jejum ou ritual como mera superstição. Os estudos atuais tendem a ser anedótico ao invés de dados estritamente controlados de laboratório.

Ervas abortivas tem seus efeitos secundários, muitas vezes graves. Todas as informações sobre ervas abortivas devem ser bem estudadas antes de usar. Alguns herbalistas sentem que os abortos com ervas são mais perigosos que os abortos clínicos. Ervas abortivas são tóxicas e têm efeitos secundários. Eles não são mais seguros porque são naturais. Abortos clínicos são certamente mais eficazes. O mais importante de um aborto ervas nunca deve ser realizada a menos que uma mulher esteja disposta a seguir com um aborto clínico se as ervas falharem.

O aborto só pode ser legalmente realizada no Brasil , se a gravidez coloca a vida da mulher em perigo ou se a gravidez é resultado de um estupro . A punição para uma mulher que realiza um aborto em si mesma ou consente que um aborto realizado por outro, fora essas exceções legais é baseado em um a três anos de detenção. A pena base para uma terceira parte que realiza um aborto ilegal em uma mulher, com seu consentimento, varia de um a quatro anos de detenção, com a possibilidade de elevação de um terço se a mulher tiver qualquer dano físico, e pode ser duplicada se ela morrer. As sanções penais fixadas em quatro anos ou menos pode ser convertida para o não encarceramento com punições como serviço comunitário e doação obrigatória a caridade. O Brasil é signatário da Convenção Americana de Direitos Humanos , também denominada Pacto de San José. A Convenção garante o direito à vida aos embriões humanos, "em geral, desde o momento da concepção", e tem um estatuto jurídico em pé de igualdade com a Constituição no Direito Brasileiro. O Código Civil do Brasil também protege os direitos do nascituro. No caso de 2008, no entanto, o Supremo Tribunal Federal determinou, por um voto de 6-5, que o direito à vida só se aplica a intra-uterina embriões, e que os embriões congelados não elegíveis para uma transferência de útero não detêm direitos fundamentais e pode ser manipulado para fins de pesquisa. Em 2012, a Suprema Corte também autorizou a prática do aborto em fetos com anencefalia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.