terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ator de Titanic e Legalmente Loira assume que é gay


Ator de Titanic e Legalmente Loira assume que é gay
Victor Garber fez revelação em entrevista ao programa Greg in Hollywood

Getty Images
Victor Garber ao lado do namorado Rainer Andreesen

Victor Garber, que participou de filmes como Titanic, Legalmente Loira e Milk, revelou, em entrevista ao programa Greg in Hollywood, que é homossexual. "Eu não gosto de falar sobre isso, mas todo mundo sabe”, disse o ator.

Garber disse ainda que irá ao SAG Awards com o namorado, o modelo Rainer Andreesen, e que o relacionamento dos dois já dura um bom tempo. "Meu companheiro Rainer Andreesen e eu estamos juntos por quase 13 anos, em Greenwich Village. Nós amamos Nova York".

Recentemente, o ator estrelou o longa Argo, dirigido por Ben Affleck. Ele também já atuou ao lado de Jennifer Garner, mulher de Affleck, no seriado Alias.

Garber é grande amigo dos atores. Ele realizou a cerimônia de casamento dos dois e é padrinho da filha mais velha do casal, Violet. (GC)

contigo.


Victor Garber
Victor Joseph Garber é um ator canadense, mais conhecido por seu trabalho na série de televisão Alias, onde interpretou Jack Bristow. Atualmente interpreta Jordan Wethersby em Eli Stone. Wikipedia
Nascimento: 16 de março de 1949 (63 anos), Londres

Altura: 1,88 m
Companheiro: Rainer Andreesen
Irmãos: Nathan Garber, Alisa Garber
Filiação: Hope Garber, Joe Garber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.