domingo, 6 de janeiro de 2013

Família Rogério


Família Rogério 


Para os desavisados, este sobrenome é único no mundo pois teve origem na bela cidade de Bocaiúva, e não se trata de um simples nome composto. Para aqueles que não conhecem, aí segue um breve histórico acerca do seu surgimento:

Tudo começou com a união matrimonial do Sr. Joaquim Rogério de Souza, e Maria Izabel de Azevedo. Desta união, o sobrenome correto a ser utilizado seria o "Azevedo Souza", seguindo os moldes ditados pelos costumes. Porém por iniciativa própria, o Sr. Joaquim Rogério, colocou na maioria dos seus filhos o Rogério, que em seu nome fazia parte de um nome composto; como sobrenome, dando início aí a um grande legado, que ostenta com orgulho esse sobrenome único e especial. Por infelicidade, alguns de nossos membros não possuem o sobrenome na identidade mas o carregam no coração e no sangue que corre nas veias.

Fonte: Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.