segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Acidente com trem interdita ligação entre São Paulo e Santos

Acidente com trem interdita ligação entre São Paulo e Santos 
Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6). Destroços ficaram espalhados por cerca de 70 metros na ferrovia.

De acordo com os bombeiros, somente o maquinista teve ferimentos leves


Dezesseis vagões e duas locomotivas de um trem, que seguia para o Porto de Santos, descarrilaram e pegaram fogo na madrugada desta segunda-feira (7) na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. Os estragos estão espalhados por cerca de 70 metros de ferrovia.

O acidente aconteceu por volta das 2h10, na altura da cidade de São Vicente, em um local de difícil acesso. De acordo com a América Latina Logística (ALL), empresa que administra a linha férrea na região, o trem colidiu com a cauda de um outro trem de cargas que aguardava a entrada no pátio ferroviário, no km 100 da ferrovia, na Serra do Mar. Os vagões da empresa estavam carregados com açúcar e grãos. Aproximadamente mil toneladas de carga ficaram espalhadas pelo chão.

Uma das máquinas pegou fogo, que foi contido posteriormente pelas equipes de atendimento. Segundo o Corpo de Bombeiros de São Vicente, que também foi acionado, o incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido.

O local permanece interditado. Engenheiros e técnicos da ALL trabalham no local para fazer a retirada dos vagões e a liberação da via. A empresa abriu uma sindicância para apurar as causas do acidente.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.