segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fotos: Velório coletivo das vítimas do incêndio que atingiu uma boate de Santa Maria (RS)

Familiares iniciaram, no final da tarde deste domingo, o velório dos mortos no incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria (RS), região central do Rio Grande do Sul. O velório coletivo está sendo realizado em um ginásio do Centro Desportivo Municipal, ao lado do pavilhão para onde os corpos retirados da casa noturna foram levados. Alguns corpos deverão ser sepultados ainda hoje.

No local, segue também a fila para a identificação dos corpos. De acordo com a lista provisória mais recente divulgada pela Secretaria de Segurança do Estado, 185 dos 233 mortos no incêndio já foram identificados.

Além da movimentação de familiares e amigos, muitos voluntários caminham pelo local, distribuindo água e comida.


Familiares participam de velório coletivo das vítimas do incêndio que atingiu uma boate de Santa Maria (RS) na madrugada deste domingo (27), em um dos ginásios do Centro Desportivo Municipal

Familiares passam mal enquanto participam de velório coletivo das vítimas do incêndio que atingiu uma boate de Santa Maria (RS) na madrugada deste domingo (27), em um dos ginásios do Centro Desportivo Municipal


Centenas de pessoas acompanham o velório no Centro Municipal de Desportos (Foto: AFP)



Parentes se desespera no velório (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.