domingo, 20 de janeiro de 2013

Homem marca encontro pela internet e acaba agredido, em Linhares


Mecânico marca encontro pela internet e acaba agredido, em Linhares
A vítima disse à Polícia Militar que foi agredida por dez homens. Os suspeitos não foram identificados

Um mecânico de 47 anos disse que foi agredido por dez homens na noite dessa quinta-feira (17), no bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Estado. Ele havia marcado um encontro com duas mulheres através de uma rede social na Internet e, quando chegou no local combinado, foi surpreendido pelos agressores.

O fato aconteceu por volta de 20h30, na Avenida Cláudio Manoel da Costa. A vítima contou à PM que é de Manaus, no Estado do Amazonas, mas está em Linhares a trabalho. Sentindo-se solitário, ele entrou em uma sala de bate-papo na Internet e acabou conhecendo as duas mulheres. Os três marcaram o encontro próximo à Linha Verde.

Ao chegar no local combinado, o mecânico disse que foi abordado por vários homens que, sem motivo algum, começaram a agredi-lo com socos e chutes. Ele ainda teve o telefone celular roubado pelos agressores, que fugiram em seguida. Após a surra, a vítima entrou em contato com a PM.

O mecânico sofreu escoriações no rosto, nos braços e um ferimento na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Os agressores e as supostas mulheres com quem ele havia marcado o encontro ainda não foram identificados.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.