segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Possível suicídio. Cantora de música country americana é encontrada morta

Cantora de música country americana é encontrada morta em casa
Policiais afirmaram que a vítima tinha um tiro na cabeça e que, possivelmente, ela teria cometido suicídio

A cantora de música country americana, Mindy McCready, de 37 anos, foi encontrada morta em casa neste domingo (17). Policiais afirmaram que a vítima tinha um tiro na cabeça e que, possivelmente, ela teria cometido suicídio. Em outras duas ocasiões a cantora havia tentato se matar.

Semanas antes, o namorado de Mindy, o produtor musical David Wilson também morreu. As causas da morte dele ainda estão sendo investigadas Ele e Mindy tinham problemas com álcool e medicamentos controlados

A cantora, que gravou cinco álbuns, chegou a participar de um reality show com celebridades que sofriam de dependência química, o Celebrity Rehab with Dr Drew.

Após a morte do namorado, Mindy disse em um programa da rede NBC que "nunca havia passado por tamanha dor". Com informações de agências internacionais



Cantora Mindy McCready matou cachorro antes de suicídio, diz site
Vizinhos dizem ter ouvido dois tiros no domingo (17), segundo TMZ.
Autoridades acreditam que a artista country dos EUA tenha se matado.

A cantora country Mindy McCready matou seu cachorro antes de cometer suicídio no domingo (17), no Arkansas, EUA, de acordo com notícia do site TMZ nesta segunda-feira (18). "Uma fonte próxima a McCready diz ao TMZ que ela deu um tiro em seu cão e outro em si mesma. Vizinhos dizem ter ouvido dois tiros", diz o site.

Mindy McCready foi encontrada morta em sua casa no domingo (17), em um aparente caso de suicídio, informou o escritório do xerife do Condado de Cleburne em comunicado.
Ela foi declarada morta no local "no que parece ser um tiro auto-executado", acrescenta a nota. Agentes do escritório do xerife foram à casa da cantora após receber um aviso por terem sido ouvidos disparos e encontraram o corpo de McCready em um dos cômodos da residência.
Mindy McCready e seu então namorado Dean Cain (o Super-homem de 'Lois e Clark: As novas aventuras do Superman') na pré-estreia do filme 'Pânico 2' em dezembro de 1997 (Foto: Reuters/Fred Prouser/Arquivo)
A cantora, de 37 anos e mãe de dois filhos de seis anos e nove meses, tinha sido notícia recentemente quando em 13 de janeiro seu namorado, David Wilson, pai do filho mais novo da cantora, também aparentemente tirou a vida com um tiro, em um caso que ainda está sendo investigado pela polícia.
Mindy McCready já teve 12 músicas na parada de canções country da revista americana "Billboard", entre 1996 e 2002. "Guys do it all the time" chegou ao primeiro lugar. A cantora teve sete discos entre os mais vendidos do gênero, com um total de 1,8 milhão de cópias distribuídas em lojas dos Estados Unidos. O maior destaque da carreira é o álbum "Ten thousand angels".

Embora bem sucedida em sua carreira, a vida pessoal McCready tinha começou a desmoronar nos últimos anos. Em 2004, ela foi condenada por fraude de prescrição de medicamentos e colocada em liberdade condicional. Três anos depois, ela passou um tempo na prisão por violar os termos de sua liberdade condicional.




Speaking of the devil
Look who just walked in
He knows just where to find me
Here we go again
I can tell he's gonna ask me to dance
But that's not as far as he wants to go
I need ten thousand angels
To help me tell him no

Lead me not into temptation
Heaven help me to be strong
I can fight all that I'm feeling
But I can't do it alone
Help me break this spell that I'm under
Guide my feet and hold me tight
I need ten thousand angels
Watching over me tonight

It's time to face my weakness
Look him in the eye
Lord knows it won't be easy
But I've just gotta try
I can't let myself get lost in his arms
That's how I got my heart broke before
I need ten thousand angels
To walk me out the door

Lead me not into temptation
Heaven help me to be strong
I can fight all that I'm feeling
But I can't do it alone
Help me break this spell that I'm under
Guide my feet and hold me tight
I need ten thousand angels
Watching over me tonight

I need ten thousand angels
Watching over me tonight
Ten thousand angels
Watching over me tonight
Ten thosasnd angels
Watching over me tonight
Watching over me tonight




"Dez Mil Anjos"

Falando do Diabo
Olha quem acabou de entrar
Ele sabe exatamente onde me encontrar
Aqui vamos nós outra vez
eu posso dizer que ele vai me pedir para dançar
Mas isso não é tão longe quanto ele quer ir
eu preciso 10.0000 Anjos para ajudar-me dizer-lhe sem

chumbo não me deixeis cair em tentação
Céu me ajude a ser forte
Eu posso lutar contra tudo o que eu estou sentindo
Mas eu não posso fazer isso sozinho
Ajude-me a quebrar esse feitiço que estou sob
Guia meus pés e me abraçar forte
Eu preciso de 10, 0000 anjos olhando por mim esta noite

É hora de encarar a minha fraqueza
Olhe-o nos olhos
Senhor sabe que não vai ser fácil
Mas eu só tenho que tentar
Eu posso me deixar se perder em seus braços
Isso é como eu tenho o meu coração se partiu antes de
eu precisa 10.0000 Anjos para me fora da porta

de chumbo não me deixeis cair em tentação
Céu me ajude a ser forte
Eu posso lutar contra tudo o que eu estou sentindo
Mas eu não posso fazer isso sozinho
Ajude-me a quebrar esse feitiço que estou sob
Guia meus pés e me abrace forte
Eu preciso 10.0000 Anjos olhando por mim esta noite
Eu preciso de 10.0000 Anjos olhando por mim esta noite

10.0000 Anjos, olhando por mim esta noite
10.0000 Anjos, olhando por mim esta noite
olha sobre mim esta noite
Vigiando comigo esta noite



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.