terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fotos antes e o depois dos homens famosos

A importância de se apresentar bem, ter um estilo diferenciado, de ser um ícone de moda.É necessário recorrer a um profissional de beleza, acompanhe o antes e depois de famosos que assim que comecaram a fazer sucesso deram um grande Up Grade no visual e agora vivem na seleta lista dos mais sexy e poderosos do Brasil e do mundo.
José Loreto estreou na TV em Malhação, em 2005. De lá para cá, ele mudou bastanteo visual e se tornou galã de novela das 8h!

Bono Vox no final dos anos 1970, antes de liderar a banda U2

Com o passar dos anos, Murilo Benício tem mostrado vários visuais diferentes como esses em que o Galã sempre faz sucesso.
Sempre atento a moda, Eduardo Moscovis é outro que só ficou melhor com o passar do tempo.
O cantor faz sucesso desde criança, quando atuou em o “Clube do Mickey”, mas foi só quando entrou para a boyband N’sync é que ele adotou esse visual loiro e um tanto quanto diferente. Nesse ano, Justin Timberlake foi eleito um dos 50 caras mais sexy de 2010 pela revista Glamour.
Marcelo Faria antes de se tornar galã da Globo com os cabelos longos e o depois com um visual bem mais curto.
Na foto, Keanu Reeves, o ator de “Matrix” aparece bem mais novo e posando de modelo com o cabelo longo e bastante volume. Hoje, com os cabelos curtos e depois da fama de seus filmes, ele é considerado um dos melhores e mais famosos atores de Hollywood.


Jared Leto, o ator de “Minha Vida de Cão” e vocalista da banda 30 Seconds To Mars nem sempre foi mega reconhecido nas ruas. Ele se mudou para Los Angeles aos 21 anos e só aí é que começou a procurar emprego como ator. Enquanto não encontrava, investiu na carreira de modelo com os cabelos bem longos e agora com visual mais curto de acordo com cada personagem.
Thiago Martins era bem diferente em Da cor do Pecado, sua primeira novela, que foi ao ar em 2004

Patrick Dempsey com os cabelos ligeiramente mais longo no começo da carreira. Nos anos 1980, quando era astro de filmes como “Namorada de Aluguel”, estava bem longe de ser o galã que faz as mulheres suspirarem na série “Grey´s Anatomy”como um estilo mais curto e bem irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.