terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Nove pessoas morrem em acidente com seis veículos. Imagens fortes


O feriado de carnaval terminou de forma trágica para oito pessoas na madrugada deste sábado (9), entre elas um casal e uma criança que eram do Espírito Santo. Elas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus da viação Águia Branca, dois caminhões e um carro de passeio no KM 953 da BR-101, em Mucuri, próximo à divisa do Estado com a Bahia.

Os três capixabas mortos são Windison Vieira Ravani, 26 anos, Carla Patrícia de Oliveira Paula, 39 anos, e Pietra Paula Ravani, de 5 anos.

De acordo com informações do policial rodoviário federal da Bahia Liomário Rossi, responsável pela ocorrência, além dois oito mortos, aproximadamente sete passageiros ficaram feridos. Não foi informado em quais veículos eles estavam. No ônibus estavam cerca de 40 passageiros.

Segundo Rossi, o acidente aconteceu quando a caminhonete S-10, que seguia no sentido Espírito Santo-Bahia, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário.

O caminhão perdeu o controle e colidiu com outro caminhão. Em seguida, este último veículo desgovernado também bateu em um Celta e com o ônibus da Viação Águia Branca que vinha de Teixeira de Freitas com destino ao município de São Mateus, norte do Estado.

A batida aconteceu pouco depois da meia-noite. De acordo com o policial, a S-10 e um dos caminhões envolvidos na colisão ficaram tombados na pista, o que deixou a via interditada até às 10 horas da manhã deste sábado.

Morreram ainda no acidente Renato Silveira Vicente Júnior, Cristiane Dias de Moura e Isabela Monecchi Oliveira Lopes, que estavam no Celta, além de mais uma pessoa que ainda não foi identificada pela PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.