quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ex-BBB vira pastora e chora ao lembrar de fotos na 'Playboy'


Ex-BBB Natália Nara vira pastora e chora quando lembra de ensaio na 'Playboy'
Natália foge da fama e diz estar arrependida de ter participado do reality show

Natália Nara é uma ex-BBB que não quer nem saber de ouvir falar sobre o Big Brother. Segundo o jornal Extra, a morena, que ganhou o título de Iracema de Fortaleza na quinta edição do programa, se nega a falar sobre o programa.

O maior arrependimento para ela, que hoje é pastora da Igreja Bola de Neve, foi ter feito as fotos para a Playboy quando saiu do programa. “Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, diz dona Neide, mãe de Natália.

Foto: Reprodução
Natália Nara quando participou do programa e posou para a Playboy

A ex-BBB, que agora assina cmo Natália Prada, está casada com um membro da igreja e finaliza a faculdade de Jornalismo. Ela também quer seguir com a carreira de pastora e fazendo testemunhos de sua vida. “Agradeço a lembrança, mas não tenho mais nada a falar. Tem outros BBBs mais recentes para vocês entrevistarem”, disse ela ao jornal Extra.

Foto: Reprodução
Ex-BBB hoje assina como Natália Prada e é pastora da Igreja Bola de Neve

Fonte: GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.