sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Casal encontra pássaro morto em salada e só percebe ao ver o bico


James Watson comprou um pacote de salada num supermercado Tesco, em Gloucestershire, na Inglaterra, para comer com a mulher, Jasmine. Mas, segundo o jornal inglês “The Sun”, o jantar acabou na terceira garfada, quando ele notou algo estranho no meio das verduras: um pássaro morto.

James serviu a salada no bar, onde a luz estava fraca. Por isso, demorou alguns minutos para reconhecer aquela massa preta no meio de um monte de folhas.
— Só reconheci quando vi o bico — afirmou.

O inglês reclamou com o Tesco no dia seguinte. O gerente, então, foi buscar o pássaro morto na casa do inglês levando flores e vinho para o casal. A rede de supermercados, que já foi acusada de vender hambúrguer com carne de cavalo, identificou o bicho como sendo da espécie “Cabeça-negra europeu”, normalmente encontrado na Espanha e na Itália.

Para se desculpar com James e Jasmine, além das flores e do vinho, o estabelecimento ofereceu um vale de 200 euros (cerca de R$ 523). Através de um comunicado, a rede de supermercados Tesco, a maior da Inglaterra, ainda reforçou: “Nós e nossos fornecedores temos medidas fortes no local para evitar incidentes como este.”

O pacote de salada custou apenas 1,50 euro (aproximadamente R$ 3,92), mas James não se conformou com o “lucro” do vale de 200 euros e as explicações do supermercado.
— Eu gostaria que alguém do Tesco explicasse como um animal tão grande foi parar dentro de um saco de salada — finalizou.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.