segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Filha de "Cicarelli de Rio das Ostras" não fala mais com a mãe


Filha de "Cicarelli de Rio das Ostras" não fala mais com a mãe
Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, também está com medo de perder a guarda dos filhos

Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, a “Cicarelli de Rio das Ostras, está com medo de perder a guarda dos filhos após a grande repercussão do vídeo em que ela aparece "namorando" na praia, em Rio das Ostras, no Rio, durante o carnaval. Em entrevista ao jornal Extra, Wanderlea revelou temer pelos filhos gêmeos, de nove anos de idade. A outra filha, de 19 anos, não fala mais com a mãe após o episódio.

Veja o vídeo no final da reportagem

"Minha filha nem quer falar mais comigo. E nem sei como será amanhã, com meus filhos voltando para a escola, porque os amiguinhos deles me conhecem”. A mulher disse, ainda, que não liga para o julgamento das pessoas. “Pedi ao meu Deus para cuidar de mim, porque só ele pode ser meu advogado neste momento".

Perdão

O companheiro de Wanderlea, Johne Max Geraldo dos Santos, 38, perdoou a traição, alegando que é melhor saber pela própria mulher do que pelas outras pessoas. "É fácil falar, difícil é ser eu. Quero ver pagar minhas contas. Sou um cara muito tranquilo, não vou dar ouvidos a isso, já falei para ela fazer o mesmo", disse Max ao jornal Extra.

Fonte: gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.