domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sonhar com praia. Qual o significado?

Praia no sonho, simboliza o encontro entre os dois estados da mente. A areia simboliza o processo racional e mental, e o mar representa os aspectos irracionais, instáveis e emocionais de sua pessoa.

Sonhar que está na praia olhando o mar significa que: Possivelmente vão ocorrer mudanças importantes em sua vida.

Sonhar que que está na água olhando a praia significa que: Talvez vai regressar a uma situação ou um lugar que lhe é familiar. Por outro lado, talvez está numa fase de adaptação e aceitação de mudanças que tiveram lugar em sua vida.

Sonhar que está relaxado em numa praia significa que: Vai encontrar a paz e tranqüilidade nos próximos dias. Viverá menos estresse.

Sonhar que vê uma praia significa: prosperidade no lar, no trabalho e nos negócios.

Sonhar que esta em uma praia significa: melhoras vagarosas para todos.

Sonhar que está na praia e começa a se afogar significa que: Você está cheio de aborrecimentos e não está conseguindo fazer nada de produtivo por conta disso. Talvez seja a hora de tentar resolver tudo, mas com muita calma e sensatez.

Sonhar com praia também pode significar que o seu relacionamento com as pessoas pode melhorar muito. Se você acaba de entrar como novato em uma escola, faculdade ou até mesmo vizinhança, terá grandes chances de relacionar-se bem com os seus colegas de classe ou vizinhos.

Sonhar que está em alto mar pode representar o desejo que a pessoa tem por aventuras. Se o mar está agitado é sinal de que problemas surgirão e você ficará inquieto com isso. Sonhar com praia de areia branca, limpa, com águas tranqüilas: Progresso, sucesso e bem estar. Sonhar com praia suja e de águas revoltas: Sugere transtornos e perigos a enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.