quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Menino de 5 anos vê pai matar a mãe a facadas em Luziânia e pede ajuda em creche


Menino de 5 anos testemunha pai matar mãe a facadas, em Luziânia, GO
Crime aconteceu esta semana no Distrito do Jardim Ingá, Entorno do DF. 
Mulher de 29 anos foi morta com golpes de faca no abdômen e no tórax. 

Um homem de 31 anos assassinou a própria esposa, de 29 anos, com golpes de faca no abdômen e no tórax, nesta semana, no Distrito do Jardim Ingá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho do casal de apenas 5 anos testemunhou o crime. Assustado, ele correu até uma creche para pedir ajuda aos funcionários.

Segundo o sargento da PM Marilson José Lobo de Almeida, o suspeito do assassinato ficou ferido e foi encaminhado para um hospital de Brasília. Após receber os cuidados médicos, ele será ouvido na Polícia Civil. “O caso está praticamente resolvido. Tudo indica que foi um crime passional, porém, vamos apresentar o caso para o delegado plantonista, que entrará em contato com o suspeito para dar desfecho nessa situação”, explica o militar.

Enquanto ao filho do casal, o Conselho Tutelar de Luziânia está tentando localizar algum familiar para ficar com a guarda provisória dele até que o caso seja julgado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.