domingo, 16 de dezembro de 2012

Criança de três anos foi morta à pauladas pelo tio em Ibiúna - SP

Criança de três anos foi morta à pauladas pelo tio

Em um primeiro momento, o tio afirmou que a sobrinha havia caído na noite de sexta-feira


Em Ibiúna, no interior de São Paulo, uma criança de três anos foi morta à pauladas pelo tio. O porteiro Hélio Pereira Bispo, de 29 anos, foi preso em flagrante após confessar que golpeou a criança duas vezes. Hélio foi levado para a Cadeia de Pilar do Sul e responderá a processo criminal por homicídio qualificado.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Kimberly Kauani Pereira de Castro Cordeiro foi encontrada morta neste sábado com ferimentos no rosto e no braço direito. Em um primeiro momento, o tio afirmou que a sobrinha havia caído na noite de sexta-feira, mas em seguida revelou ao policiais que ficou nervoso e agrediu a criança com pauladas.

Na versão do porteiro, a garota teria dormido e acordado na manhã deste sábado passando mal, levando-o a telefonar para a avó de Kimberly em busca de socorro. Enquanto a avó se dirigia à casa onde a criança e o tio moravam, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que já encontrou a menina sem vida.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.