domingo, 2 de dezembro de 2012

Empresário Ademar Cunha morre após ser baleado durante assalto


Empresário Ademar Cunha morre após ser baleado durante assalto
Conhecido no ramo de material esportivo e pela organização de campeonatos de futebol de várzea, ele seguia para a igreja quando foi atingido por um tiro no abdome

O Espírito Santo perde o empresário do ramo de material esportivo e organizador de campeonatos de futebol de várzea no Estado, Ademar da Silveira Cunha. Aos 72 anos, Ademar levou um tiro ao reagir a um assalto, na manhã deste domingo, por volta das 7h. O empresário seguia para uma igreja na paróquia bom Pastor, em Campo Grande, quando, segundo testemunhas, foi abordado por um adolescente, que queria assaltá-lo. Ademar teria reagido à tentativa de assalto, e então foi atingido por um tiro no abdome.

Ademar foi socorrido inicialmente para o hospital São Francisco e depois encaminhado para o Hospital São Lucas, onde faleceu por volta das 11h30. Segundo informações passadas pela filha de Ademar, Jesuína Cunha, o tiro atingiu o fígado, e o empresário chegou a ter três paradas cardíacas. (Com informações de Maíra Bandeira). [A Gazeta]

Por volta das 11h30, deste domingo (02), familiares confirmaram a morte do empresário capixaba Ademar Cunha, de 72 anos. Ele foi baleado, por volta das 07 horas, durante uma tentativa de assalto no bairro Campo em Cariacica.


O empresário seguia para a missa na igreja Bom Pastor quando tudo aconteceu.
De acordo com a família, um homem se aproximou de Ademar na tentativa de roubar a aliança que ele usava. O empresário teria reagido ao assalto, e acabou sendo atingido por um disparo no abdômen.
Moradores da região ajudaram no socorro da vítima, que foi levado ao hospital São Francisco, também em Campo de Grande. De lá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e encaminhou o empresário ao hospital São Lucas, em Vitória, onde faleceu.
De acordo com a família, antes do internamento, o empresário havia registrado três paradas cardíacas.
Ademar Cunha era proprietário de três lojas, além de uma fábrica de material esportivo na Grande Vitória.
O velório será no bairro Campo Grande, mas até o início da tarde deste domingo, o local não havia sido definido. O enterro será no mausoléu da família, em um cemitério municipal de Pancas.

4 comentários:

  1. É uma perda para o Estado de Espirito Santo.
    Um homem que pagava os tributos em dia, um exemplo para a sociedade de cidadão.
    A vilolência ceifou a sua vida.
    Nada justifica esta monstrosidade.
    Os gestores pubricos precisam tomar medidas enérgicas, eles poderão ser a proxima vitima.
    Lamentavel fato repudiante para uma sociedade que tem uma carga tributária muito pesada.Nada de segurança pubrica.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente estamos sujeitos a este tipo de agressão. mas uma vez a sociedade vive neste contexto de violência, onde iremos parar, isso não tem freio?? autoridades competentes por favor nos ajude ... tomem as devidas providências, hoje foi Ademar Cunha e amanhã pode ser um familiar nosso. Cariacica pede socorro.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a violência tira de seus familiares uma pessoa de bem, trabalhador e querida, enquanto isso a bandidagem permanece solta pra fazerem mais vitimas, onde estão os políticos???? a policia ???? o Governador???? só Deus sabe!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez a violência tira de seus familiares uma pessoa de bem, trabalhador e querida, enquanto isso a bandidagem permanece solta pra fazerem mais vitimas, onde estão os políticos???? a policia ???? o Governador???? só Deus sabe!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.