sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Homem morre após ser empurrado para trilho do metrô de Nova York


Homem morre após ser empurrado para trilho do metrô de NY
Segundo testemunhas, hispânica falava sozinha e caminhava de um lado para o outro na estação até aproximar-se do homem e empurrá-lo pelas costas quando trem se aproximava

Um homem morreu após ser empurrado para o trilho do metrô de Nova York pouco antes da chegada de um trem, informou a polícia. O incidente é o segundo do mesmo tipo em um mês no maior sistema de transporte rápido dos EUA.
Passageiros esperam chegada de trem em estação de Nova York: sistema recebe 5 milhões de passageiros por dia (23/12/2005)

Uma hispânica é a suspeita de ter empurrado o homem sobre os trilhos, na noite de quinta-feira, em uma estação do metrô no Queens, disse a polícia em comunicado. A mulher fugiu do local.

Testemunhas disseram à polícia que a mulher, que aparentava estar na casa dos 20 anos, falava sozinha e caminhava de um lado para o outro na estação até aproximar-se do homem e empurrá-lo pelas costas quando o trem se aproximava.

O homem não percebeu a mulher antes de ser empurrado, de acordo com o comunicado da polícia. Em 3 de dezembro, um outro homem foi empurrado sobre os trilhos do metrô na frente de um trem, e um morador de Nova York foi indiciado pela morte. O metrô de NY é usado por mais de 5 milhões de pessoas por dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.