quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Rapaz com problema de dicção mata rival que o chamou de Pato Donald

Rapaz com problema de dicção mata rival que o chamou de Pato Donald

Ismael dos Santos, de 27 anos, não aguentou ser motivo de chacota e matou Jonas Melo Padilha, de 20 anos. O crime aconteceu na noite de 29 de julho, no Jardim Libanópolis, em São José dos Pinhais. Ismael foi preso nas últimas horas por policiais da delegacia local.

Policiais da Divisão Policial Metropolitana cumpriram um mandato de prisão preventiva contra Esmael dos Santos, de 27 anos. Ele é acusado da morte de um jovem ocorrida no último dia 29 de julho na cidade da região metropolitana. O motivo seria o fato da vítima, Jonas Padilha, ter apelidado o autor do crime de "Pato Donald ".

Para o delegado titular da Delegacia de São José dos Pinhais, Gil Tesseroli, a operação foi bem sucedida e a época em que foi realizada ajuda a combater crimes contra o patrimônio.

Fora o trabalho da Operação Cinturão 4, os policiais de São José dos Pinhais também prenderam no último dia 23 de novembro, Willian de Araujo. Ele é suspeito de ser um dos autores da morte Tiago Batista, de 26 anos, crime que ocorreu no bairro Afonso Pena no dia 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.