domingo, 16 de dezembro de 2012

Brochei. E agora? Falhou na hora H? Não se preocupe, é normal...

Brochei. E agora? Falhou na hora H? Não se preocupe, é normal... 
Especialistas afirmam que brochar é comum de acontecer com qualquer homem

Atire a primeira pedra quem nunca “falhou” na hora H. Bom, o primeiro da fila a esticar o braço seria Ziraldo, que, do alto dos seus 80 anos, já declarou em alto e bom som que  nunca brochou na vida.

Mas, antes de tudo, é bom deixar claro que, se o dito-cujo do cara com quem você está saindo não entrar em ação, não significa que ele não sente tesão suficiente por você.

A sexóloga e terapeuta de casais Elda Martins explica que o famoso brochar é comum de acontecer, com qualquer homem. “Não significa que ele seja impotente ou incapaz. Nessa situação, a primeira coisa a se fazer é ser honesto com ele mesmo e admitir que falhou. Não deve-se carregar culpa”, explica.

Segundo estatísticas médicas, metade dos homens do planeta vai falhar na hora H, pelo menos uma  vez na vida. As razões para o problema são variadas e, na maioria das vezes, não têm nada a ver com falta de desejo pela pessoa que está ao lado.

A ansiedade é a principal vilã nessa história. Em excesso, ela pode fazer com que o melhor amigo do homem fique acanhado, tímido.
Estresse
A sexóloga explica que é fundamental o homem entender a razão para o ocorrido. “Entre os motivos mais comuns estão a perda de emprego, decepções e a falta de dinheiro. Sempre tem alguma razão, e é fundamental descobri-la”, alerta.

O estresse e as preocupações do dia a dia também podem causar perda de ereção. Para não agravar a situação, a mulher  não deve deixar o parceiro para baixo, nem humilhá-lo. Deve-se deixar o egoísmo de lado e dar uma força.

O modo como cada um encara tal imprevisto varia de acordo com a autoestima e a intimidade do casal. Se um dos dois fizer estardalhaço demais, as chances de a temperatura voltar a subir caem drasticamente.
Se o episódio é embaraçoso para você, é ainda pior para ele. O jeito então é relaxar e não dar muita importância ao fato. E converse bastante. Isso vai deixar vocês mais íntimos – o que só vai tornar o sexo melhor.
Sem neura
Falha

O que fazer?
Lembre-se de que falhar é normal e acontece mesmo de vez em quando. Deixar o egoísmo de lado e dar uma força para o parceiro é fundamental

Motivos
Principais
A ansiedade é um dos principais motivos. O estresse e as preocupações do dia a dia também podem causar perda de ereção

Remédio e álcool
Uso de drogas, de antidepressivos, de anti-hipertensivos (remédios para pressão),  de hormônios, além do excesso de álcool ou de cigarro também são inimigos da boa performance na hora H. Qualquer que seja a causa, se a perda da ereção persistir, o dono do pênis deve procurar um urologista ou um psicólogo (quando a origem do problema é emocional)
Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.