sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mulher agride namorado por não ter tido prazer na cama com ele


Mulher acabou presa após agredir o namorado
Que a maioria dos casais briga de vez em quando todo mundo sabe. Mas uma relação sexual ‘malfeita' entre um casal acabou em briga e prisão, segunda-feira, na Flórida (EUA).

Tudo porque a americana Raquel Gonzalez, de 24 anos, agrediu o namorado por ele ter orgasmo e ela não. A briga aconteceu na casa onde eles vivem.

Segundo o jornal The Smoking Gun, Raquel começou a bater e arranhar o rosto do namorado, Esric Davis, de 30, por se sentir insatisfeita com o sexo. Ela alegou que ele teria alcançado o clímax antes dela. As unhas da jovem atingiram o nariz e os olhos do parceiro.
Um relatório da polícia local afirma que o excesso de bebida alcoólica pode ter ajudar a agravar as agressões.

Raquel foi levada para a prisão no condado de Manatee. Acusada de agressão doméstica, teve fiança determinada em 750 dólares (cerca de R$ 1,5 mil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.