quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Significado de sonhar com unhas

Sonho com unhas. Qual significado?


Unhas em seu sonho pode às vezes ser como as garras de um animal. Elas podem ser armas de defesa.

Se você sonha que suas unhas estão caindo, isso poderia significar que você está preocupado com sua capacidade de se defender contra algum tipo de ataque ou agressão emocional.

Se você simplesmente observa as unhas em um sonho, isso pode indicar que as suas defesas estão em alta.

Sonhar em tirar suas próprias unhas podem indicar um desarmamento de defesas que não são mais necessários.

As unhas também podem representar a beleza física ou glamour. Neste caso, sonhar com as unhas caindo pode refletir os receios de uma perda de atratividade.

Sonhar com mastigação de unhas pode representar preocupação excessiva com algum problema na vida real.

Alternativamente sonhar com unhas representa pensamentos e sentimentos sobre sua auto-estima, confiança, realizações, e auto-imagem. A condição das unhas reflete o quão positiva ou negativa que você sente sobre si mesmo O sonho de ter unhas totalmente removidas representa não ter auto-estima. Sua confiança foi totalmente dizimada. Tudo o que permitiria que você se sentir bem ou construir a confiança está além de seu alcance. Pintar as unhas representa um senso de auto-estima ou de importância sobre as suas capacidades. Negativamente, pode refletir vaidade ou presunção. sonhar em ter unhas compridas para a moda representa a sensibilidade sobre apenas fazer o que você gosta em todos os momentos. Alternativamente, pode refletir vaidade ou falta de vontade de "sujar as mãos". Ao sonho de unhas longas, pode representar problemas pessoais que você precisa atender ou que você tenha negligenciado. Você pode sentir a necessidade de limpar uma questão pessoal antes que você se sinta confortável em torno de outro. Sonhar com unhas sujas um baixo senso de auto-estima. Você pode sentir que você não é bom o suficiente, ou não tão boa como outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.