quarta-feira, 10 de setembro de 2014

5 maneiras para aumentar a sua energia espiritual

5 maneiras simples para aumentar a sua energia espiritual


Todo mundo pode usar um pouco de impulso de energia na vida. Há uma grande ênfase em coisas como exercícios e alimentação para aumentar a energia física e mental, mas e sobre a energia espiritual?

Centrando-se sobre a sua energia espiritual, você pode aumentar suas vibrações positivas e que irá melhorar todo o seu ser! Aqui estão cinco maneiras simples de aumentar a sua energia espiritual, que se alastrem para outras áreas de sua vida.

1. Meditar

A meditação é uma ótima maneira de aumentar a sua energia espiritual. Muitas pessoas se desligam por meio da meditação, acho que porque que os obriga a ficar parados por longos períodos de tempo. Ela não tem que ser assim! A meditação pode ser realmente divertido.

Ações pequenas e simples podem ajudar a levantar os espíritos e aumentar a sua energia espiritual. As pequenas coisas da vida podem ter um grande impacto.

Em vez de meditação tradicional explorar cantar. Muitos estúdios de ioga locais oferecem aulas ou eventos cantando Kirtan Prática Kirtan envolve cantando hinos ou mantras. Cantar é feito em uma chamada e estilo de resposta quase como um cantar junto.

O líder vai cantar uma frase e que o público vai responder juntos. Isto é baseado em uma forma de devoção hindu. Muitos eventos Kirtan incluem música ao vivo e eles são muito divertido. Se você não consegue encontrar uma classe em sua área, há uma variedade de cantar CD e MP3 disponíveis.

Outra alternativa é a meditação andando. Escolha um caminho para se caminhar em um parque ou ao longo de uma rua arborizada. Concentre-se nos sons que você ouve como os pássaros eo farfalhar de galhos de árvores. Sinta os movimentos do seu corpo enquanto você anda. Se perder no caminho, mesmo que seja só por 15 minutos.

2. Dormir

Pode soar estranho, mas o sono pode aumentar a sua energia espiritual. Dormir o suficiente é holística. Ele melhora a sua energia física, mental e espiritual. Quando você dorme dá o seu espírito a chance de explorar reinos astral ou se conectar com o Divino. Você também pode incubar um sonho e ganhar mensagens intuitivas valiosos. De qualquer maneira, dá o seu espírito de algum tempo livre longe do corpo para recarregar.

3. Tente Algo Novo

Quer se trate de aprender um novo jogo, tentando uma nova receita, ou começar um hobby, tentar algo novo pode mudar a sua perspectiva. Dê-se permissão para fazer algo um pouco diferente. Além disso, tente fazê-lo sem auto-julgamento. Divirta-se como se você fosse uma criança explorar algo pela primeira vez. Vai melhorar o seu sentimento de admiração e levantar o seu espírito!

4. Viajar

Ela não precisa ser uma longa viagem cross-country, a menos que você quer que seja. Uma viagem de qualquer tamanho vai lhe dar uma mudança de cenário e uma nova perspectiva. Observe como você se sente em uma nova e diferente área. Quando estamos constantemente a permanecer no mesmo ambiente que pode ficar preso em um barranco. Novas perspectivas abalar as nossas rotinas e mudar as nossas vibrações. Viajar pode ser espiritualmente inspiradora e refrescante!

5. Realize atos de bondade aleatórios

Realizar atos aleatórios de bondade pode fazer maravilhas para você, bem como aos outros. Ao dar incondicionalmente você está compartilhando a melhor parte de si mesmo, sem expectativa ou julgamento. Dar de si mesmo livremente dessa maneira é uma coisa positiva. O ato de bondade fornece conexão com outro ser e  espalha energia positiva ao redor. Pequenos atos de bondade percorrerem um longo caminho!

Ao realizar esses atos não se esqueça de incluir a si mesmo. Quantas vezes nós fazemos para os outros, mas esquecem de nós mesmos? Vá em frente e tratar-se com um sorvete, uma massagem ou um bom livro ou programa de televisão. Ser gentil com você mesmo aumenta a sua energia para que você possa compartilhá-lo com outras pessoas.

Ações pequenas e simples podem ajudar a levantar os espíritos e aumentar a sua energia espiritual. As pequenas coisas da vida podem ter um grande impacto. Tire um tempo para tentar estas cinco dicas simples e observe as mudanças positivas dentro de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.