quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sonhar com sapato. Significado

Sonho com sapatos. Interpretação

Sonhar com sapatos representa sua abordagem à vida ou uma situação. Como você escolhe para lidar com as situações. Seu estilo ou metodologia para enfrentar os problemas. Nossos princípios, a moral, os objetivos, ou motivações. Olha para a cor e o estilo de sapato para simbolismo adicional.

O sonho de conseguir um novo par de sapatos representam novos métodos de abordar situações ou sobre a vida. Novas idéias, ou novas habilidades que estão transformando sua visão. Enfrentando problemas de forma diferente ou mudando a forma como você interage com as pessoas.

Sonhar com sapatos que são demasiado apertados representa uma abordagem a uma situação que é muito limitante e ineficaz.

O sonho de mudar seus sapatos representa mudar sua abordagem para a situação. Estão sendo usados ​​métodos ou idéias diferentes.

O sonho de tirar os sapatos representa desistir de sua abordagem para a situação. Você pode ter achado que certas ideias ou métodos não são úteis para você. Aposentar-se de uma situação ou desafio. Negativamente, pode ser um sinal de que você está desistindo ou cedendo com muita facilidade.


Sonhar com sapatos brancos representa uma abordagem a uma situação que é baseada em boas intenções ou querer fazer nada de errado. Alternativamente, um sapato branco pode refletir uma abordagem a uma situação ou a vida que está focada em corrigir problemas ou lidar com a negatividade para o bem.

O sonho de ser incapaz de encontrar seus sapatos representa sentimentos de ser capaz de se aproximar de uma situação com confiança ou de uma forma que você está acostumado a fazer. Sentindo que seus métodos para resolver um problema que não vai funcionar do jeito que você pensava que seria.

Exemplo: Um psiquiatra sonhou ter calçado sapatos que estavam muito apertados. Na vida real, ela estava começando a sentir que os métodos de Freud estavam muito limitante para seu trabalho em compreender a mente das pessoas. Os sapatos apertados refletem seus sentimentos que o uso de uma abordagem freudiana a terapia foi muito limitante para ser eficaz para todos os seus clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.