quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Significado de sonhar com borboleta

Sonhar com borboletas. Significado

Sonhar com uma borboleta representa questões que são especiais ou importantes para você que é sensível sobre perda. Também pode refletir um medo da perda. Você pode ser sensível sobre a necessidade de mudar algo que você gosta. Borboletas geralmente representam interesses pessoais ou relacionamentos que não queremos desistir ou mudar. Alternativamente, uma borboleta pode representar algo que você sente que você precisa ser bem cuidadoso ou que você não quer assustar. 


Sonhar com uma borboleta voando para longe de você representa ter que abrir mão de algo especial ou importante para você. Também pode refletir uma mudança que você sente obrigado a fazer.

Borboletas comumente aparecem nos sonhos de pessoas que sofreram a morte de um amigo ou membro da família. A borboleta reflete seus sentimentos sensíveis sobre ter que deixar ir um amado.

Borboletas tendem a aparecer em sonhos, quando algo que você está emocionalmente envolvido está ameaçado ou criticado. Você não quer abrir mão de algo ou estar longe de algo que você ama. Você pode ter uma paixão, interesse, ou uma pessoa que você sente que é importante manter. A borboleta também pode apontar para a crítica de coisas que você gosta, ou se preocupar com o que as outras pessoas pensam.

Exemplo: Uma vez um homem sonhou que via uma borboleta amarela. Na vida real, ele estava tomando suplementos vitamínicos que ele não queria que os médicos descobrissem porque ele temia que o fariam parar de tomá-los. A borboleta reflete a importância que ele deu para estes suplementos para melhorar sua saúde e do medo de perder esses benefícios se os médicos descobrissem sobre eles.

Exemplo 2: Uma jovem sonhava com sua casa sendo preenchida com borboletas. Na vida real, ela tinha um hobby que amava que estava sendo criticado. As borboletas representavam seus sentimentos sensíveis sobre seu hobby por ser criticado. Ela não quer mudar nada que estava fazendo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.