terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sonhar com cerveja. Significado


O que significa sonhar com cerveja? 

Quando temos sonhos com cerveja é um sonho positivo, pois simboliza celebrações, boa sorte e conquistas. Isso também significa que nós completamos um ciclo de sucesso e estamos a fazer, especialmente se no sonho nos vemos no meio de uma festa ou uma celebração com amigos.

Se sonharmos que servimos a cerveja, mas não bebemos, é uma interpretação que nos diz que estamos no bom caminho para atingir esse objetivo. Mas temos de ter cuidado se derramar cerveja em sonho prenuncia altercações com pessoas no nosso círculo íntimo.
Se sonharmos que entramos em um bar, significa que precisamos refletir sobre algumas questões que nos dizem respeito. Mas geralmente os sonhos com cerveja são principalmente bons e positivos, podemos transmitir o que sentimos satisfeitos por nossas ações na vida real e do trabalho que estamos fazendo.

O sonho com cerveja está associado à celebração. Além disso, como uma recompensa depois de uma grande obra ou trabalho duro. Sua presença é reconfortante e sonho denota a realização de uma meta ou projeto. Em muitos casos, é um sonho de bom agouro.

Sonhar que você bebe cerveja significa que estamos satisfeitos com alguma tarefa ou trabalho realizado. Isso também significa que estamos em tempos de celebração.

Sonhar que a cerveja é servida significa que estamos perto de atingir uma meta que custa muito ser feita.

Sonhar que nos oferecem cerveja significa que estamos passando por momentos de alegria e felicidade. É um sonho de bom agouro.

Sonhar em derramar cerveja significa brigas com amigos íntimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.