quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Significado de perseguição em sonho

-->
Sonhar com perseguição. Significado

Em seu sonho, você está sendo perseguido por personagens desagradáveis. Você está correndo, se escondendo, tentando enganar alguém que quer te machucar. Significado: Isso geralmente acontece quando você está lidando com sentimentos de ansiedade em sua vida de vigília. Você está lidando com o estresse e medos, e que prefere evitar essa situação do que enfrentá-lo.


Por que nós sonhamos
"Sonhar não é essencial quando se trata de sobrevivência do corpo, mas é essencial no que diz respeito ao nosso desenvolvimento e evolução como seres metafísicos", de acordo com Sumber, que estudou mitologia sonho mundial na Universidade de Harvard e interpretação dos sonhos junguiana no Instituto Jung em Zurique.


Um símbolo de sonho é o melhor caminho para o seu auto inconsciente se comunicar com o seu auto-consciente A imagem particular escolhida -. seja um objeto, uma pessoa, um animal, ou o que seja - tem nuances de significado e associações pessoais que o tornam o melhor comunicador de alguma verdade sobre si mesmo.  Sonhos são a ponte que possibilitam o movimento de ire vir entre o que se pensa e que se sabe."

Nos sonhos jogamos fora emoções dolorosas ou intrigantes e buscamos a experiências de um lugar seguro. "Os sonhos também nos permitem processar informações ou eventos que podem ser dolorosas ou confusos em um ambiente que é ao mesmo tempo emocionalmente real, mas fisicamente irreal."

"A análise do sonho é um componente fundamental no processo de tornar-se inteiro como uma pessoa", explica Sumber. Sonhos revelam "desejos mais profundos e ferimentos mais profundos." De uma pessoa, assim analisar seus sonhos ajuda-o a ganhar uma compreensão mais profunda de si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.