quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Significado de sonhar com dinheiro

Sonho com dinheiro. Significado

O dinheiro pode ser perdido, adquirido, ou passado em sonho. Sonhos sobre o dinheiro muitas vezes são realmente sobre o poder, controle e competência. Consequentemente, a maior perspectiva de quem está interagindo com você em torno do dinheiro e qual o seu papel na transação são características importantes do sonho.

Muitas pessoas que sonham com dinheiro são controladas por ele, o desejo por ele, a falta dele, ou a incapacidade de controlar-se com ele. Esta última categoria é vista mais claramente em sonhos de dinheiro vividos por pessoas afogadas em dívidas.

Se você ganhar dinheiro em um sonho, observe com quem e em que circunstâncias. Isso pode ser um sonho sobre bênção. O ganho de dinheiro, neste caso, é mais um ganho de poder emocional e renovação através de uma relação concluída que não esgota a alma.

Você pode ver a si mesmo como tendo grande riqueza para distribuir para os outros. Isso é muitas vezes um símbolo da necessidade de transmitir bênção para os outros. A verdadeira necessidade raramente é financeira, mas a necessidade de ajudar os outros.

Perder dinheiro, sem motivo aparente é a imagem de ser incapaz de controlar a si mesmo. A falta de controle pode, na verdade, estar na zona do dinheiro, mas também pode ser a incapacidade de se evitar o excesso de recursos ou de outra forma comprometer emocionalmente.

Em sua vida de vigília, como você percebe e valor do dinheiro? Em algumas famílias, o dinheiro é um objeto dado como certo, em outros é um poderoso símbolo de controle, influência ou status. Se você tem ou não problemas de dinheiro, os sonhos de dinheiro poderiam revelar sentimentos sobre sua relação com o poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.