terça-feira, 16 de setembro de 2014

Significado das cores em sonho

Interpretação de cores em sonhos
Como interpretar as cores nos sonhos



 Azul / Índigo

Sonhando com a cor azul mostra que se tem uma grande fonte de paz interior. O azul simboliza serenidade, tranquilidade e felicidade.

 Amarelo

Sonhos com amarelo diz que você tem confiança em si mesmo e sua capacidade. No entanto adverte encontrar obstáculos. Inteligência, energia, agilidade, harmonia, sabedoria.

 Dourado

É a cor sobrenatural, a essência do espírito divino, abertura espiritual, sabedoria e conhecimento. Representa a realeza, o espírito do dinheiro, riqueza e força. É revigorante e fortalece a energia e autoconfiança. Dourado  equilibra a mente e abre-a a novos assuntos.

 Cor Bege

Tudo sobre esta cor sugere neutralidade e abstinência. Não existe comunicação.

 Branco

Se você sonha com branco mostra que você é uma pessoa de confiança, com muita energia e vitalidade. As pessoas podem confiar em você. Branco  simboliza: pureza, inocência, paz, perfeição, dignidade, sabedoria e criatividade.

 Cinza

Sonho com cinza indica com um período de transição. Se for cinza claro representa a paz. Se ele for mais escuro, representa medo, confusão, depressão e doença.

 Cor Prata

Prata está relacionada com o lado espiritual da lua. É o símbolo da feminilidade e energias de proteção. Também representa a mente, equilíbrio, paz, harmonia, sensibilidade, independência, justiça e pureza.

 Cor Púrpura

É a cor da transmutação, físico, espiritual e alterações mentais. Indica alta criatividade e uma compreensão do visível e invisível. Sonhando com os traz mudança, limpos e forças transmutado para evoluir.

 Cor fúcsia

É a sua conexão com a espiritualidade e meditação. É emocionalmente preparado para as mudanças e evolução.

 Marrom

Esta cor nos sonhos representa a liberdade, sucesso, dinheiro, prosperidade, bem-estar, qualidade de vida, felicidade e relacionamentos duradouros. Ele deve voltar às suas raízes.

 Laranja

A cor laranja em sonhos indica paixão em cada aspecto de sua vida. Também indica esperança, amizade, vida social e ser extrovertido. O interesse em compreender coisas novas.

 Cor Preta

Isolamento e um período de transição. Representa conflitos e problemas com relacionamentos e amigos. Além disso, o desconhecido, o mistério, o inconsciente, a escuridão, a morte, o mal.

 Vermelho

Indica paixão e sensibilidade em seus relacionamentos. Também representa a força, a energia, a coragem, agressividade, poder, perigo, vergonha, impulsos sexuais. Indica a necessidade de reflexão.

 Cor vinho

Simboliza riqueza, sucesso, prosperidade e poder.

 Rosa

Cor rosa: amor, doçura, felicidade, carinho e simpatia estão associados. Eventos interessantes relacionados com o sexo oposto são esperados.

 Turquesa

Normalmente indica novas oportunidades e execução dos projetos. É um sinal de boa sorte, porque ele é associado com o sol, fogo e poder masculino. Ele representa o poder de cura e energia natural.

 Verde

Crescimento, maturidade, serenidade, esperança, fertilidade e independência. Há projetos em sua vida que o excitam. Obtém grande prazer nas coisas simples.

 Azul

Espiritualmente significa que tendem a se abrir ainda mais para a espiritualidade, pureza, eternidade, sabedoria, lealdade, clareza de ideias, a ser seduzidos pelos sentidos. No plano terreno, significa fracasso em alcançar seus desejos, superação de obstáculos e perigos. Deve ser mais influenciados por seus instintos, porque seu instinto é infalível.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.