quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Significado de sonhar com orelha

Sonhar com orelhas. Significado do sonho

O sonho de orelhas representa receptividade. Estar aberto ou receptivo à orientação ou novas idéias.

O sonho de estar sussurrando em uma orelha representa a partilha de informação ou orientação privilegiada.

O sonho com uma orelha que está sendo puxado pode simbolizar sentimentos de forçado a aceitar a orientação ou novas idéias.

Exemplo: Uma vez um homem sonhou em ver uma pessoa com muito orelhas grandes. Na vida real, eles se tornaram muito preocupado com orientações recebidas.


Orelhas em um sonho têm um link direto para a informação que você precisa, saber, ou quer saber no mundo desperto. As orelhas filtram essas informações e, portanto, podem ser um aspecto importante em um sonho. Elas podem representar a capacidade de resposta, a receptividade, a necessidade de orientação, ser teimosos, julgamentos ou reações a notícias e informações.

As informações são processadas por nossos ouvidos e quando você percebe ouvidos em um sonho é uma indicação sobre você diretamente - o que está vindo para você, como você vai lidar com novas informações, e o que esperar. Formas de ouvido diferentes podem indicar diferentes tipos de notícias e as reações também. Por exemplo orelhas grandes indicarão rumores ou ser intrometido / o. Se você tem orelhas grandes em seu sonho indica que você está ouvindo provavelmente muito ou prestando atenção a coisas que não pertencem a você.

Sonho em detalhes o que significa ...
Às vezes, ter orelhas grandes será um sinal de que você ouviu algo que não foram feitos para ouvir ou simplesmente que você precisa cair fora e cuidar da sua vida. Ver orelhas grandes em alguém é um sinal de que você precisa ter cuidado com o que você diz a esta pessoa como ela está propensa a pretar muita atenção no que você diz. Esta pessoa (ou simplesmente pessoas ao seu redor neste momento) está a tentar ouvir o que eles querem ouvir e por isso você precisa ter muito cuidado com suas palavras. Orelhas pequenas são um sinal de não ouvir ou ser muito teimoso. Uma pessoa com orelhas pequenas em um sonho (você ou outra pessoa) é como falar com uma parede de tijolos.

Se você sonha que algo está errado com o ouvido em um sonho, como não ser capaz de ouvir ou sentir como se estivesse debaixo d'água e os sons são abafados, então esta é uma indicação de que você está distraído demais para ouvir o que está acontecendo ao seu redor. Este é um conto que você não está em contato com a realidade em sua própria vida ou não existam bases sólidas. As chances são de que você está sendo irresponsável em sua própria vida e em um caminho perigoso. Não ser capaz de ouvir a todos em um sonho é um sinal de alerta que as más notícias que você não quer ouvir estão vindo em sua direção.

Se você limpar os seus ouvidos num sonho ou tem algo saindo de sua orelha indica que há muita informação em sua vida. Isso pode ser um sinal de que seu mundo é muito ocupado, que está a tomar em demasia, ou que você não pode resolver todas as informações que você recebe. Se um dos parceiros tem algo saindo de suas orelhas em um sonho isso é um sinal de falta de comunicação e problemas no relacionamento.

Ver em sonhos brincos caros em uma orelha, ou orelhas alongadas (como elfos ou coelhos) são todos bons sinais de boas notícias vindo em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.