quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Significado de sonhar com maçã.

Sonhar com maçãs. Significado

Ver maçãs crescendo em uma árvore é uma indicação de grande inteligência e riqueza. Você vai conseguir os objetivos que você tem trabalhado duro para alcançar. Maçãs em seu sonho também pode ser uma sugestão para cuidar do seu bem-estar, para que você não contrair uma doença ou enfermidade.

Sonhar que você está comendo uma maçã significa que você está em paz e em harmonia com a sua situação atual de vida. Segundo a Bíblia, comer uma maçã representa fantasias e desejos sexuais.

Ver maçãs verdes simboliza um relacionamento ou amizade que vai amadurecer ou vai prosperar.

Ver maçãs podres ou consumidos em seu sonho indica que você está chegando para objetivos que não são satisfatórias e não vai lhe trazer prazer. Essas metas podem realmente vir a ser mais destrutivo do que não. Ela também pode ser uma indicação de sua atitude irresponsável e comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.