quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Significado de sonhar com bolo

Sonhar com bolo. Significado

O sonho com bolo, simplesmente indica que a pessoa terá grande sucesso no amor e na vida social. Se o bolo tem um sabor muito doce significa parte da responsabilidade que temos pela frente. Você precisa se preparar para lidar bem com esta condição.

Se uma pessoa é empregada em um trabalho seguro em breve será promovida e terá uma posição muito promissora.

Se o bolo tem uma cobertura grossa prenuncia muitas alegrias e prosperidade em breve. Comer indica que a pessoa terá boa sorte em tudo que você faz e em todos os contextos.

É um mau sinal quando a pessoa no sonho leva o bolo ao forno para cozinhar ou o compra e em algum lugar.

Controle-se e prosseguir com os seus planos.

Sonho com um bolo feio - obstáculos.

O sonho com um belo bolo - a felicidade.


Em geral, um bolo em sonho indica que você deve parar de tentar fazer tudo sozinhos e começar a girar a carga de trabalho, seja em casa ou no trabalho. Também pode representar o egoísmo, bem como fatores positivos, como conquistas e realizações.

Se no sonho você está comprando um bolo, isso significa que você aceita os ganhos de seu trabalho por causa de seu esforço e não um pouco irritado em ser o centro das atenções.

Se você já viu massa bolos, significa que você vai ter uma grande condição financeira futura, junto com grandes propriedades.

Em sonhos que aparecem saborosos bolos representam que é hora de começar seu próprio negócio e que existem condições favoráveis para que ele funcione.

Quando uma mulher sonha com seu próprio bolo de casamento deve ser cuidadosa, é um sinal de má sorte.

O sonho de um bolo de aniversário é que em breve muitos de seus desejos são realizados. Ele simboliza a boa saúde e prosperidade financeira na vida, amor e família.

Se você está colocando um bolo no forno, ou a compra de algum lugar, é um mau presságio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.