quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Significado de sonhar com aranha

Sonhar com aranhas. Interpretação

O sonho de aranha está associado com a armadilha. Se você matar a aranha, isso significa que você é capaz de trabalhar-se com a sensação de estar preso. Este sonho é frequentemente associado com a metáfora de estar preso. No lado positivo, o sonho de uma aranha significa que a criatividade é a sua arma para seguir em frente na vida. Talvez você esteja começando a sentir-se preso em seu trabalho ou um relacionamento. A segunda interpretação é a sensação de que você está afastando-se de uma situação que tem sido difícil no passado, e que tem o poder e a força, a fim de moldar o seu comportamento em relação aos outros.



Se você matar uma aranha, este sonho significa que é provável que você encontre alguns momentos difíceis pela frente. Há uma área de sua vida, que já provou ser complexa e difícil, e agora é tempo para entender melhor suas próprias intenções, para que você possa crescer e seguir em frente na sua vida profissional. Se você sonha com uma aranha fugindo de você então você vai se aproximar de seu trabalho com cuidado precessão, e é importante ser positivo em suas situações de trabalho. Se você vê uma aranha construindo sua teia em seu sonho, isso mostra que você está indo para criar uma casa que lhe permitirá estar contente e feliz em todas as situações em sua vida.

Sonhar com uma aranha grande está associado com o conflito ou alguma mulher que está tomando conta de sua vida. Se você sonha com uma aranha assustadora, isso significa que você precisa se conectar ao seu eu interior e descobrir as respostas, a fim de superar um problema.


Se você estivesse sendo perseguido por uma aranha, então este sonho demonstra o fim da inocência, e você precisa começar a crescer como você está enfrentando situações de uma maneira imatura. Você está tentando fugir da responsabilidade. Se você está envenenado pela aranha, então é hora de cortar suas perdas em um projeto e avançar com pressa.

Se em seu sonho a aranha é um animal doméstico, isso indica que os eventos no passado tendem a fechar a porta. Este evento dentro de sua vida, que poderia ser um novo emprego oferecendo novas possibilidades, vai voltar para a sua vida. Você vai assumir um novo projeto que vai assumir o seu tempo livre e você estará feliz em fazê-lo.

Vero uma aranha em um sonho significa que você tem muitos inimigos atrás de portas fechadas, e é hora de você ser feliz e seguir em frente na sua vida. Pode haver alguma má sorte em seu caminho.
Aranha Branca = cura, esperança, energia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.