quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sonhar com neve. Significado


Sonhar com neve. Significado

Sonho com neve está associado a limpeza, clareza e uma possível recomeço a frente. A fase em sua vida acabou e há um novo começo que vem. Desde a neve é água na forma sólida, simboliza algo sobre a tomar forma em forma concreta. A ligação com água faz com que a neve apareça em sonhos em relação aos sentimentos, talvez porque você tenha suprimido seus sentimentos ultimamente e eles permaneceram congelados, o que significa que é hora de reanimá-los. Espiritualmente, a neve representa a sua beleza e serenidade, bem como a fusão de seus problemas.

Às vezes, ver a neve em um sonho é o sinal de envelhecer. Para um homem, isso pode referir-se a seu medo de ficar impotente. Se a neve derrete, isto indica amolecimento do coração. A neve pode representar uma personalidade fria ou até mesmo frigidez e solidão. A brincadeira com luta de neve é um sonho positivo. No entanto, afundando na neve poderia significar que seus sentimentos para alguém que você costumava amar e agora está esfriado. É possível que o sonho de neve prediz uma mudança em seus relacionamentos pessoais. Após um período difícil caminhar através de neve grande significa que você logo estará em perigo.

Em geral, neve, granizo, ou o gelo poderia ser um presságio de que seus desejos mais secretos não se tornarão realidade. Sonho da neve derretida lhe diz que há algo que você não prestar atenção e lentamente fica fora de controle. Este sonho é um presságio para perigos e dificuldades temporárias. Sonhar com você mesmo vendo a neve sugere que você pode ser enganado por uma mulher. Se você vir os flocos de neve em seu sonho, isso significa infelicidade frente.

Ver neve suja em seu sonho indica ansiedade, confusão emocional, estresse, medo de rejeição ou fracasso, a ser enganados, e confusão. Limpar a neve está é um presságio para a força, a economia, a estagnação, à espera, rigidez e passividade. Se você está andando na neve seguro de si, refere-se a sua confiança nas outras pessoas ou em seus entes queridos. Se você está andando na neve, inseguro de si mesmo, isto significa precaução, especialmente em relação aos outros, desconfiança, dúvida, e um medo de estar errado.

Se você enfrentar o medo de congelamento em uma paisagem de neve, isso sugere que você provavelmente está em situações em que você não só se sente que seus relacionamentos íntimos podem congelar como até mesmo chegar a um fim, mas também que você pode ter um medo oculto da vida ou falhar, especialmente no que diz respeito às finanças e seus casos de amor. Esse sonho poderia também fazer uma referência a uma possível atitude fria em relação aos outros, a sua tendência a isolar-se, e não expressar qualquer calor e amor para os outros seres. Você deve mudar rapidamente, se você não quer acabar solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.