quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Significado de sonhar com esgoto

Sonhar com esgoto. Significado

O sonho com um esgoto representa problemas ou situações que você acha mais censuráveis. Um sentimento de quão vil ou podre um problema antigo ou relacionamento foi.

Problemas que você nem que pensar mais sobre eles. Não querer ter que perceber as coisas que você acredita que acabaram. Negatividade ou problemas que você sente terem sido tratadas ou estão velhas demais para serem importantes.

Exemplo: Um homem sonhou em ver uma pessoa mal olhando em torno de um esgoto. Na vida de vigília ele estava em tratamento e sendo forçado a examinar os eventos negativos de seu passado que ele não queria falar. O terapeuta se divertir trazendo à tona questões dos seus antigos periódos que o faziam muita raiva.

Exemplo 2: Um homem sonhou em ver seu pai sugado por um bueiro indo fundo ao esgoto. Na vida de vigília, seu pai tinha morrido de uma overdose de drogas. O esgoto estava representado como censurável e quão desperdiçador o vício de seu pai era.

Exemplo 3: Uma jovem virgem sonhou que andava através de um gotejamento de esgoto. Na vida de vigília, ela tinha sido forçada a assistir a um menino ejacular na frente dela

Um comentário:

  1. Sonhei que o esgoto da pia transbordou sujando tudo agua suja e podre por tudo quanto era lado . Oque significa?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.