quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sonhar com balão. Significado

Sonhos com balões. Significado

Se você que está sendo transportando por um balão, isso pode significar que você está tentando recordar tempos mais felizes quando você era uma criança. Os balões não são vistos todos os dias. Eles normalmente são avistados em festas e em passeios em família, por isso, se acontecer de você vê-los em seus sonhos pode ter sido devido a um anseio recentemente por sua infância.

Outra razão que você pode sonhar com balões é você desejar elevar-se acima de uma certa hierarquia que você se tornou uma parte. Você sente como se estivesse pronto para chegar a um novo nível em qualquer ambiente social você fez-se parte. Se você estiver em algum tipo de organização, talvez você queira se tornar o
presidente desta organização, ou ter algum tipo de aspirações para se tornar mais poderoso dentro dessas limitações que a organização coloca. De qualquer maneira, o balão funciona como uma forma de deixá-lo saber de seu desejo latente de estar no topo.

Por vezes, um balão pode representar um desejo de ser notado também. Ignorando o fato de que os balões podem voar para o céu e ser notado por qualquer que olhe para o céu a milhas dele, os balões são cativantes pela forma ostensiva e colorida que têm. É possível que você está sonhando para balões, porque você quer ter as qualidades do balão, você quer que as pessoas percebem você e tem medo de que você não esteja recebendo o respeito que você merece. Uma interpretação como esta seria especialmente prevalente em um ambiente onde a sua capacidade de ser notado é tudo.

Se você levar algum tipo de seminário, e querem falar e deixe suas opiniões ser conhecido, como você deve fazer isso quando as pessoas se recusam a prestar atenção em você?

Outra razão que você pode estar sonhando com balões é que você se encontra em uma espécie de ambiente repressivo e você quer encontrar uma maneira de sair dele. Este poderia ser um ambiente físico que você, literalmente, quer escapar e partir, ou poderia ser um estado mental que o impede de progredir como uma ideia ou uma religião. Você sente que você está pronto para avançar, mas um elemento teimoso impede de progredir. Você faria bem, no período, depois de ter este sonho, se tentar avaliar o que ideais e crenças que você realmente mantem próximo e que as pessoas e as coisas que você estaria disposto a deixar para trás em sua vida, se isso significasse um belo futuro para si mesmo. Às vezes é necessário derrubar crenças equivocadas ou cortar relações nocivas se ele estiver em serviço de um bem maior. O problema é descobrir o que isso pode ser bem maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.