sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Significado de sonhar com lua

Sonhar com a lua. Significado


A lua tem sido associada com a atividade psíquica e nos sonhos significa que você é psíquico / intuitivo. É uma luz na escuridão da noite e simboliza sua capacidade única de brilhar a sua luz na escuridão. A cor prateada da lua por si só, também indicam isso.


A lua é muitas vezes uma imagem arquetípica da mulher. Em muitas culturas e ordens religiosas, a lua é identificada como uma figura materna. Isto é verdade em Nativos Americanos, Africanos, Cristãos e literatura e folclore oriental. O sonho com a lua pode vir a gerar um sentimento intuitivo de que alguém no círculo íntimo de sua vida está grávida.

Outro cenário com lua é um produto do século XX. Especificamente, o desejo de viagens espaciais. Esses sonhos podem ser baseados em qualquer desejo científico de experimentar o evento ou o desejo espiritual para a separação absoluta da agitação, a experiência humana tumultuada na terra.

A lua também pode evocar sentimentos de magia e mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.