quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Significado de sonhar com bolsa.

Sonhar com bolsa. Interpretação

Geralmente tudo na bolsa que você está carregando assemelha suas responsabilidades e as coisas que você deve levar em sua vida. Poderia representar responsabilidades reais, como mãe ou paternidade ou trabalhos que você é obrigado a fazer em sua vida. Também poderia representar bagagem emocional ou um conglomerado de ideias que você não pode escapar. Todas as coisas na bolsa atuam como símbolos para essas responsabilidades da vida real, por isso pode te fazer bem verificá-la e ter alguma perspectiva sobre si mesmo e que suas responsabilidades se encontram.

Se você tem um sonho em que você está carregando uma bolsa que está rasgada ou rasga, então isso significa que você tem tido muitas responsabilidades. Você está lidando com mais do que pode suportar, e está começando a rachar com toda a pressão. Você deve deixar que as pessoas soubessem de suas lutas e deixá-las chegar até você. Pode ser muito útil ter alguém para estar com você em momentos como este para que você saiba que  não está sozinho em suas lutas.

Se você tem uma bolsa que está cheia de lixo e não encontra uma lata de lixo para colocá-lo em seu sonho, então isso sugere que você está sobrecarregado por demasiados de problemas e não consegue chegar a uma conclusão sobre o que você precisa fazer para aliviar alguns deles. O que você realmente precisa fazer é encontrar alguém para conversar. É difícil realmente estabelecer suas preocupações sem falar com alguém sobre elas, porque esta é, tradicionalmente, a maneira de fazer as coisas fora de seu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.