quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Significado de sonhar com montanha

O que pode significar o sonho com Montanhas?

Ver as montanhas em seu sonho significa muitos dos principais obstáculos e desafios que você tem que superar. Se você está no topo da montanha, então isso indica que você tem alcançado e realizado seus objetivos. Você reconhece o seu pleno potencial. Alternativamente, montanhas denotar um reino mais elevado de consciência, conhecimento e verdade espiritual.

Sonhar que você cai de uma montanha se refere à sua corrida para chegar sem pensar no seu caminho para o sucesso. Talvez você está sendo empurrado para cima em uma direção que você não quer ir ou que você não está pronto para ir. Cair de uma montanha também significa que você tem uma tendência a desistir muito facilmente ou escapar de situações exigentes. Você pega o caminho mais fácil.

Sonhar que você está anda em torno de uma montanha implica que você está lidando com algum obstáculo de uma maneira indireta. Você está tomando uma abordagem indireta. Alternativamente, o sonho de ir ao redor da montanha significa que você está andando sozinho. Você conhece suas limitações.


Sonhos sobre escalar uma montanha: Significado

Sonhar que você está escalando uma montanha significa a sua determinação e ambição.

Sonhos sobre escalar montanhas não são incomuns, no entanto, eles nem sempre são auto-explicativos. Interpretar seu sonho pode ajudá-lo a entender a sua jornada de vida para melhor orientar seus objetivos. Ao examinar o conteúdo de seu sonho com escalada, você pode lidar com obstáculos da vida mais fácil, e identificar onde você pode estar tornando as coisas difíceis para si mesmo.


Sonhos sobre escalar uma montanha, ou outra ladeira íngreme, são muito comuns. Escalada em sonhos tendem a ser poderosos, e o sonhador é provável que se sinta uma variedade de emoções do medo para euforia. Se você já teve um sonho em que você está escalando, você provavelmente sabe que é significativo, mas pode não entender o porquê.

Escalada em sonhos tendem a ser sobre pessoas que lutam para atingir um objetivo específico. A escalada em si é parte de sua jornada, e ilustra experiências que se tem ao longo do caminho.

Se você sonha que corre até uma montanha, sem qualquer incômodo, sorte sua! Isso provavelmente significa que você tem feito a tarefa com facilidade. A maioria das pessoas no entanto, tendem a ter lutar, ou seja, despender muitos esforços para escalar em sonhos.

Lutar ao subir uma montanha, e encontrar problemas pode significar que você está encontrando dificuldades para atingir seus objetivos na vida desperta.  Blocos de pedras, montes de neve, córregos e assim por diante, são bloqueios no caminho, o que na sua vida diária pode ser coisas que estão retardando.

Como você lida com bloqueios e contratempos em seu sonho pode ajudá-lo a reconhecer como você está lidando com os problemas da vida real. Se contratempos forçam para baixo, talvez este seja um sinal de que você precisa relaxar, e rever o problema. Se você realmente estava escalando uma montanha que você estaria preparado, ou pelo menos seria de esperar que sim. Você está preparado no seu sonho?

Se você não está preparado e não têm experiência com escalada em seu sonho, e isso está prendendo você, aplique essas informações para sua vida. Pode ser que você precise ganhar mais qualificações e experiência, ou encontrar ajuda de alguém mais experiente do que você para ajudá-lo a alcançar seus objetivos na vida de vigília.

Alguns sonhos com escalada simplesmente ilustram que você está no seu caminho em seus sonhos de vigília. O curso pode ser difícil, mas pelo menos você está fazendo progresso. Nesse caso, isso significa que você está empurrando seus limites e crescendo como pessoa, e nem sempre é fácil de expandir suas habilidades e qualidades. O sonho com escalada está apenas deixando você saber que está fazendo progresso.

Se ocorre um acidente em seu sonho quando você está escalando uma montanha, isto poderia ser um aviso. É improvável que signifique que você está prestes a ter um acidente na vida real, e é mais provável que isso signifique que você cometeu um erro, ou poderia acontecer se você não diminuir o ritmo e prestar atenção aos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.