domingo, 5 de abril de 2015

Sonho com tubarão. Significado

Significados de sonhar com tubarão.

O tubarão em sonhos tem múltiplos significados, incluindo a representação dos instintos, a mudança, mas também perigos ou inimizades ocultas.

O que significa sonhar com lutar com um tubarão? Isso significa que nós estamos lutando com aspectos psíquicos que para nós é difícil admitir ou alguém próximo a você, especialmente um colega ou parente, está "queimando o seu filme" com os outros.

O que isso significa ser comido por um tubarão? Significa que você está sucumbindo à algumas fofocas ou estão passando por uma fase de transformação de seus hábitos ou seus relacionamentos emocionais.


O que significa sonhar ser mordida por um tubarão? Significa que você está sob observação de alguém que quer ver o mal, e que um dia te fez sofrer.

O que significa sonhar de ser devorado por um tubarão e, em seguida, ser regurgitado (expelido par fora da boca)? Isso significa que, mesmo nas dificuldades, você está disposto a mudar e você pode contar com a sua força de reação.

O que significa ser cercado por tubarões? Isso significa que seus colegas estão trabalhando contra você. Cuidado com armadilhas. Mantenha-se longe.

O que significa sonhar um tubarão que ataca? Significa que você está sob o olho da tempestade. Não fique de braços cruzados.

O que significa sonhar um tubarão morto? Significa que você pode manter sob observação certos aspectos do seu personagem que poderão prevalecer, criando inúmeros problemas.

O que significa sonhar um tubarão preto? Isso significa que as más notícias estão à espreita.

O que significa sonhar um tubarão branco ou um tubarão enorme? Isso significa que seu inimigo é um perigo imediato e difícil de derrotar. Use astúcia.

O que significa sonhar de nadar com um tubarão? Significa que você está vivendo com seus instintos e você sabe como manter os seus inimigos.


O que significa sonhar de matar um tubarão? Significa que você tem coragem para enfrentar tudo o que a vida coloca na frente. Sucesso garantido.

O que significa sonhar um tubarão fora da água? Isso significa que os seus problemas, especialmente no trabalho, vão tomá-lo completamente. Você vê inimigos em todos os lugares. Tenha certeza.

O que significa sonhar um tubarão que persegue você ou sonho de escapar por um tubarão? Significa que você sabe dos problemas e perigos que cercam você, mas você não pode enfrentá-los por medo.

Sonhar com pescar um tubarão. Encontrar um tubarão na extremidade do anzol pode sugerir memórias e sentimentos negativos. Você está trazendo à superfície lembranças que não são boas e que você pensou que tivesse esquecido. Feridas não cicatrizadas.

O que significa sonhar um tubarão na piscina? Isso significa que um amigo está traindo sua confiança.

O que significa sonhar um tubarão em casa? Chegada de grandes problemas em casa, porque um de seus parentes vai colocá-lo em mau lençóis. Urge um freio.

Lembre-se que para uma interpretação correta desse tipo de sonhos você ainda precisa de um profissional ou de um psicólogo, porque cada sonho é composto de mais figuras e objetos e o significado pode mudar de acordo com infinitas variáveis.




3 comentários:

  1. Meu sonho foi muito assustador e ao mesmo tempo engraçado: o tubarão feroz que me perseguia em sonho voava! kkkk Me lembro de avisar as pessoas e muitos não estavam atentos. Lembro de avisar minha mãe pra se proteger. Mas eu fugia e me escondia dele e ele ali sempre a espreita, pegava os outros, mas ele não me pegava. Estava com mais alguém no meu sonho, uma moça que eu explicava como fazer para escapar do tubarão. Uma das últimas imagens que me lembro no sonho era a do tubarão com a boca aberta e seus dentes a mostra. Tubarão voador! Essa foi boa!

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, eu moro bem no litoral norte de Alagoas, sonhei que a noite meu esposo entrava na água mas ele saia ao meu pedido de desespero sem motivo, mas entrava seu irmão, e um tubarão o pegava. No mesmo sonho, já era outro dia na mesma praia eu tirava o meu marido mais uma vez da água, mas entrava uma amiga que não sei quem é. E o tubarão a pegava também mas ele passou um tempo só segurando ela sem a levar enquanto nós jogávamos coisas nele, aí ele foi pausadamente a levando pra longe e a comeu. Um pouco mais tarde os pedaços dessa amiga estava boiando vindo ate Onde a gente estava e começamos a tirar da agua. Lembro de me sentir muito mal por achar que a culpa era minha "só salvei meu esposo" Aí acordei chorando muito. Isso tem um significado diferente? Por favor alguém poder responder agradeço, ainda estou me tremendo do sonho foi assustador.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com vários tubarões... E eu mergulhava num aquário enorme onde eles estavam ... Eu era tipo uma profissional q sabia manhas de escapar deles ... Acordei de um sonho ... E voltei a sonhar com tubarões ! Um deles me mordia

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.