sábado, 21 de março de 2015

Significado do sonho com ponte.

O que significa sonhar com ponte?

O simbolismo da ponte em sonhos é a passagem de um estado para outro: da vida à morte, da terra ao céu, do sensível para o mundo supra-sensível ... geralmente, qualquer grande mudança em nossa vida.

Sonhar com ponte nos diz que estamos em uma situação tensa e difícil. Em nossa mudança de vida que pode ser prevalecente o positivo ou negativo, por isso devemos prestar muita atenção ao contexto do sonho e seus outros símbolos, e eles nos darão a chave para a mudança a ser feita ou as precauções que devemos tomar e, que se não for seguido, vai nos levar a um destino adverso.

Se no sonho vemos uma ponte, mas não nos atrevemos a atravessá-lo, a nossa situação vai ser complicado e lentamente se deteriorá.


Devemos prestar muita atenção para onde estamos e o que está por trás da ponte, para saber para onde estamos indo.

Da mesma forma, é importante observar a construção da ponte, os materiais e o local em que ele está localizado. Isso vai nos dizer o que temos de enfrentar e a facilidade ou dificuldade que vamos encontrar o nosso caminho.

EXEMPLOS:

Ver uma ponte agradável envolto em uma paisagem primaveril e ensolarada, indica que nos aproximamos um bom tempo em nossas vidas. A felicidade e bem-estar.

Sonhar com uma ponte frágil, com materiais fracos e frágeis, ou se a ponte é muito estreita, o futuro pela frente não é muito favorável, especialmente se é noite ou a ponte aparece coberta de neve ou gelo.

Se sonhamos que caímos da ponte em um rio, seremos arrastados pelas paixões e instintos. Se a queda é em um abismo, pode indicar que nos deixamos levar pelas circunstâncias, acabamos desorientados e perdidos.

Se a travessia na ponte é instável, se pararmos no meio, sem atingir o outro lado, ou voltamos ao ponto de partida, sem realmente atravessá-la é um mau presságio. As coisas não saem como planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.